Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Divagações

No 4ª Ano de Engenharia Química, venho me perguntando se esse é o curso certo para mim. Creio que muitos na mesma situação e nos mais diversos cursos devem pensar a mesma coisa. Acho que se você veio até aqui procurando uma resposta, lamento dizer, mas não encontrará. Porém achara palavras de um amigo na mesma situação.
         
Na UNICAMP, o animal simbolo do curso é um Ornitorrinco, porque é um animal que não é pato, mas tem bico, não é castor, mas tem cauda, nada mas não é peixe,bota ovo mas é mamifero.... é um animal único, um pouco de tudo, e um pouco de nada. E a engenharia química é um pouco assim: um pouco de tudo e um pouco de nada.

 Nos meus 4 anos na Faculdade percebi bem o que significava isso. Existem muitos caminhos a seguir, e creio que a parte mais dificil é pegar a estrada certa para mim. Vejo hoje, que a estrada certa pode ser em qualquer área que eu escolha, mesmo tendo feito engenharia.

            Logo mais, reescreverei este post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...